Formados em Dublin no decurso de 2019 os Sprints são um quarteto composto pela vocalista e guitarrista Karla Chubb, pelo baixista e vocalista Sam McCann, pelo guitarrista Colm O’Reilly e pelo baterista Jack Callan.
Apenas dois meses depois de terem atuado no M.Ou.Co. regressaram a Portugal para o Vodafone Paredes de Coura e para uma jarda intensa de garage punk alicerçado no poder vocal da sua vocalista Karla Chubb e na sua atitude perfeitamente descomprometida.
Já passavam das 2h da madrugada, enquanto a maioria fazia a debandada após o concerto dos Slow J, houve outros que aprontaram-se para um sprint bem rápido pelos temas enérgicos da banda irlandesa.
“Ticking” e “Heavy” foram as duas primeiras numa atuação que passou pelos temas “Delia” e Can’t Get Enough Of It” e terminou com “Literary Mind” e “Little Fix”. Uma atuação que teve tudo o que os fãs pretendiam. Foram mesmo estes que por lá estiveram. Ainda com ganas de desfrutarem de um concerto memorável pese embora a hora tardia. Haverá uma hora certa para um garage punk com esta vibração? Provavelmente não. Aliás estamos mais do que certo que não.
Leave a Reply